Todas as coleções
Sobre recebimento de e-mails e notificações
Aviso importante! O Medstream não realiza notificações extrajudiciais
Aviso importante! O Medstream não realiza notificações extrajudiciais

Fique atento! Não fazemos cobranças ou notificações extrajudiciais.

Vinícius Carneiro avatar
Escrito por Vinícius Carneiro
Atualizado há mais de uma semana

Recentemente fomos informados que alguns médicos e estudantes estão recebendo uma suposta cobrança através de PROTESTO EM CARTÓRIO relacionada ao nome do Medstream e de outras plataformas.

Fique atento! Esse tipo de contato trata-se de uma TENTATIVA DE GOLPE. Nós do Medstream não realizamos nenhum tipo de cobrança via cartório ou através de notificação extrajudicial e não solicitamos pagamentos via transferência bancária. Qualquer suposta cobrança recebida com esse teor não tem vínculo nenhum com o Medstream.

Se receber alguma comunicação fora dos nossos canais oficiais, não compartilhe nenhum tipo de informação e não prossiga com pedidos de pagamento. Se necessário entre em contato com nossa equipe em qualquer um dos nossos canais de atendimento:

E-mail: atendimento@medstream.com.br
Facebook: facebook.com/MedstreamBrasil
Instagram: @medstream.br

Whatsapp: +55 21 993065691

Queremos trazer a melhor experiência para nossos usuários e assinantes, e nossa missão é democratizar o ensino de alto nível através da internet, valorizando e ajudando o médico.

Nós já estamos cientes desses acontecimentos, e o nosso setor jurídico está tomando as melhores medidas para resolver esta situação.

Estamos sempre à disposição caso precise de algum tipo de ajuda ou novo esclarecimento.

Respondeu à sua pergunta?