Todas as coleções
O que é o Medstream?
Qual a história do Medstream?
Qual a história do Medstream?

Conheça a história do Medstream: como tudo começou, sua evolução e contribuição para o crescimento profissional dos usuários.

Vinícius Carneiro avatar
Escrito por Vinícius Carneiro
Atualizado há mais de uma semana

Nossa história começa em 2018 quando o Dr Flávio Nácul teve a ideia de criar um projeto no qual alunos e profissionais de medicina pudessem ter acesso a um conteúdo de estudos online de qualidade e com um custo acessível. Conversando com um de nossos sócios, o Dr revelou a incrível ideia que revolucionaria o ensino à saúde.

Em julho de 2019, nasce a Medstream a maior plataforma de cursos online voltada para a medicina humana, crescendo cada vez mais, buscou investir no ensino de qualidade e impulsionar profissionais na área da saúde.

Com mais de 200 cursos lançados, disponibilizamos acesso ilimitado a todas as aulas através da assinatura anual. Desde então o Medstream vem se tornando referência na área da Medicina e buscando sempre as melhores formas de manter os médicos atualizados.

Nossa missão é democratizar o ensino do acesso ao conhecimento de alto nível trabalhando para trazer cada vez mais cursos e facilidade para nossos usuários se atualizarem e crescerem profissionalmente.

Para garantir que os usuários estudem apenas se gostarem da plataforma, oferecemos acesso gratuito ilimitado por 7 dias.

Não se preocupe! Enviaremos um e-mail 2 dias antes do fim do período para te lembrar que sua assinatura será renovada. Caso não deseje se tornar um assinante, você pode cancelar sua assinatura quando quiser antes do período de experimentação gratuita acabar.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco!💙

Respondeu à sua pergunta?